terça-feira, 26 de outubro de 2010

O amor... como definir o amor? Cada um tem seu ponto de vista que depende de tantas coisas! Quando nos referimos ao amor, nos vem a cabeça uma paisagem linda com aquela pessoa que sempre sonhamos em ter, em um dia de sol, enfim... do meu humilde ponto de vista, nao é bem por aí. No começo, todos achamos tudo belo, saímos cantando musicas romanticas pela casa desde a hora em que acordamos até a hora de irmos dormir. Certo tempo depois, aquilo vai se tornando cada vez mais comum... talvez não por voce mas por quem voce sempre quis bem. Sem entender o porque, aquele tal amor que achavamos lindo e maravilhoso, se torna o pior sentimento com o qual nao queremos cruzar nunca mais. Começamos a fazer coisas pra tentar distrair mas só estamos alimentando ainda mais o que logo se tornará a dita solidao. Ah, o amor!
Quando decidimor entao nos acostumar com a solidao, tentam com jeitinho voltar. No começo é engraçado... nos perguntamos por que ele está de volta mas nao nos satisfazemos com resposta alguma dai entao achamos que está tudo resolvido pois sem pensar, acabamos deixando a solidao que por sinal nao é tao bom assim quanto o amor e aderimos ao mesmo de novo.
Quando menos se espera, tudo aquilo começa a acontecer de novo e vai ser assim até o fim de nossas vidas. Nao vai adiantar tentarmos escapar porque até entao, o amor se tornará um vicio pelo quandovamos sempre querer encontrar. E o que vai acontecer depois de cada ilusao? Ah, ai só depende exclusivamente de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário