segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Andei pensando, e cheguei a conclusao de que a todo momento, milhoes de pessoas no mundo inteiro estao conhecendo neste exato instante muitas outras pessoas novas que poderao mudar suas vidas. (Nao é preciso ser um genio pra achar isso). E por que a minha continua a mesma? Sendo que eu sei quem eu quero encontrar? Mas na verdade, falta-me coragem de chegar em voce e oportunidade disso um dia acontecer. Pessoas no mundo todo, vendo outras sem querer e eu aqui ... sofrendo todos os dias querendo te achar Daria tudo pra ter uma tarde sequer com voce onde eu pudesse fazer tudo que sempre sonhei. Motivaçao, vontade e principalmente amor por voce, é o que nao falta. Nao vejo a hora de ver voce olhando pra mim, nossos olhares se encontrando, ver um sorrisinho surgir no canto da sua boca e por fim, sentir aquele gelo momentaneo que arrepia. Isso vai sim um dia acontecer porque muito mais do que amor por voce, eu tenho fé e sei que Ele me ouve quando peço isso loucamente todas as noites ou em todas as horas que estou atoa.
E sabe como eu sei que meu amor por voce é verdadeiro? Porque todas as noites quando encosto minha cabeça no travesseiro e toda vez que me levanto pela manha, é o seu rosto eu imagino do meu lado. Mesmo com todo esse caminho que eu terei de percorrer te ver, nunca deixo de pensar que toda distancia é relativa. Inclusive a minha até voce. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário