quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pensando bem...

... já faz parte de mim, pensar em voce enquanto estou atoa ou mesmo quando estou fazendo alguma coisa. Virou uma coisa tao comum, que nao me assusto quando me pego sentada, com o céu como teto, desejando voce do meu lado e caindo lagrimas e lagrimas, tentando me auto-consolar devido a falta de voce. Me sinto meio inutil quando percebo que nada eu posso fazer, pra acabar de vez com essa agonia. Sem sua voz pra me dizer que tudo vai acabar bem, tenho seus timbres em minha memoria e somente imagino voce falando isso. Nada mais. Ter criatividade e imaginaçao, também se tornou comum no meu dia-a-dia. Talvez, mais comum do que pensar em voce. Pois através da minha criativa imaginaçao, te vejo comigo onde quer que eu esteja. E isso, alivia muito minha vontade de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário