domingo, 7 de novembro de 2010

Nem foto, nem titulo...

... o que eu quero tem outro nome. E se eu estiver realmente gostando de voce? Sei que nunca vai ser possivel essa paixao entre nós, mas a cada dia que passa, a cada vez que vejo se rosto, esse amor só cresce mais ainda... o que me faz ficar mal sabendo que isso nunca vai passar apenas de mais uma vontade minha.  Meu coraçao dispara quando ouço sua voz e vejo o brilho nos seus olhos. Me dá uma vontade louca de colocar pra fora tudo que penso, tudo que eu sinto por ti... o que me deixaria muito melhor. Só nao falo, pois preservo o que temos até agora, porque nao sei qual seria a tua reaçao ao saber disso. Seu carinho por mim é muito grande e eu percebo... isso me alucina! Me faz querer viver, me dá um motivo a mais pra tudo isso. Enfim... esse sentimento vai durar por muito e muito tempo.. até que eu já nao respire mais

Um comentário:

  1. Boa tarde! É sempre bom ler suas postagens. Eu tenho sentido que todo este sentimento forte, que você tem sentido e expressado em seus textos, tem feito com que eu reveja os meus sentimentos. Sempre fico meio desconcertado ao terminar de ler!! ^^ beijos.

    ResponderExcluir