quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sem voce, é impossivel diferenciar 5 minutos do pra sempre. O tempo simplesmente nao passa... enquanto me canso de mim mesma. Procuro voce, mesmo sabendo que nao vou achar. Se eu falasse seria mais facil? Mudaria algo entre nós? Essas perguntas que nunca terao resposta, me atormentam todos os dias. Dizer ou nao dizer? Esconder e sofrer ou revelar e me surpreender? Talvez todas essas possibilidades ou estao exageradas, ou relativas demais. Espero que a primeira opçao, é. Nunca tenho certeza de nada, muito menos tenho moral pra falar de voce aqui... sem voce saber. Mas nao sou eu que mando no meu coraçao. Ele apenas age por si só. Mas por que logo voce? Agora me pergunto... por que algo tao impossivel assim? talvez seja o desafio... vou lutar pra viver meus dias de gloria, só e pra sempre contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário